quinta-feira, 19 de setembro de 2013

ESCOLA FRANKLIN TÁVORA AGUARDA VISITA AO TRABALHO DOS NÚCLEOS



Discussões, debates, bate-papo, correria, questionários, nervosismo e muitos “deletes” e “tecletes” criaram um clima badalado diante da expectativa da visita de representantes da SEDUC, Crede 08 e Instituto Aliança à Escola entre os dias 23 e 27 de setembro, próxima semana.

Nestes dias, grupos de pesquisa escolar – formados na disciplina de NÚCLEO (NTPPS), do 1º Ano – apresentarão sua produção para os visitantes. A maior parte dos trabalhos investiga temas relacionados a lixo, água, bullying, esporte, gravidez na adolescência, todos relacionados aos jovens e ao ambiente escolar. 

Os responsáveis por esse imenso trabalho são os professores de DPS (Desenvolvimento Pessoal e Social, ou simplesmente Núcleo): Lucilene Carvalho e Cosme Alves, sob coordenação do coordenador escolar Prof. Sidclei Gondim e colaboração do coordenador do LEI, Prof. Ruy Gondim. A produção das pesquisas tem ainda o apoio compromissado dos professores de todas as áreas do conhecimento.

A galera tá viajando!

Foto: apresentação do pré-projeto para banca examinadora formada pelos professores Ruy, Sidclei e Cosme no 1º Ano B em 29 de agosto de 2013.

Prof. Jurandir Sousa
19 de agosto de 2013

z

0 comentários: