segunda-feira, 30 de setembro de 2013

ALUNOS DE CAIO PRADO VISITAM FACULDADE CATÓLICA DE QUIXADÁ

Parceria entre a Faculdade Católica Rainha do Sertão, de Quixadá, e a Escola de Ensino Médio Franklin Távora abre espaço para jovens pré-universitários conhecerem de perto a futura vida acadêmica.

     “Foi muito interessante. Adorei conhecer os laboratórios da faculdade e as salas de aula”. Essa foi das afirmações mais comuns feita por alunos dos 3º anos G e H, do Anexo de Caio Prado, após visita realizada no dia 20 de setembro último à Faculdade Católica.

     A visita é parte dos esforços que a Escola Franklin Távora vem promovendo para inserir seus estudantes nas universidades. Com esse objetivo, vem promovendo várias ações de estímulo e motivação aos jovens.

     O professor de língua portuguesa em ambas as turmas, Edson Cavalcante, e o Coordenador Escolar Sidclei Gondim, foram os docentes que acompanharam os estudantes na visita.
     A equipe de Marketing da Católica está de parabéns, bem como seus educadores e funcionários, presentes no dia da visita, pela forma competente e hospitaleira com que receberam nossa comitiva.
     Os jovens de Caio Prado tiveram a oportunidade de ter contato com as estruturas dos cursos de Fisioterapia, Direito, Psicologia, Educação Física, Enfermagem...
     Essa foi a segunda vez que as duas instituições de ensino firmaram parceria desse tipo. No semestre anterior, a escola levara estudantes do Cursinho Rumo a Universidade para uma visita nos mesmos moldes.
Robério Carvalho
Coordenador Financeiro
30 de setembro de 2013

5 comentários:

que bom !! isso mostra q a escola valoriza o ensino de seus alunos

sorte de vcs ne ter oportunidades de conhecer futuras vias educacionais, parabens

adoro estudar neste colegio , tem varios eventos , atividades educacional entre outros

bons sabios aqueles que sabem e busca seus sonhos na qual esta interagindo e oportunando novas areas

Ao visitar uma instituição como no caso da Católica, nos motiva cada vez mais, realmente foi muito bom, observamos como deverá ser nossa rotina (futura rotina) além e claro de nos motivar cada vez mais em nossos estudos, valeu Franklin Távora, obrigado a todo o núcleo gestor e administrativo que esforça-se ao máximo para ver a instituição caminhar.