sexta-feira, 27 de setembro de 2013

ACONTECEU, VIROU MEMÓRIA: O EEMBA


Hoje nosso grande mestre Jurandir Sousa inicia um novo quadro dedicado a acontecimentos memoráveis da Escola Franklin Távora: é o "Aconteceu, Virou Memória". E ele resolveu iniciar pelo 1º Encontro dos Estudantes do Maciço de Baturité (EEMBA), realizado em 1999.


Muita gente na escola, salas de aula servindo de dormitório, corredores agitados, moçada com violão aqui e acolá, amassos, abraços, sorrisos; a coordenação dos trabalhos conferindo a pauta de abertura... Nossa! Foi demais.
Era o 1º Encontro de Estudantes do Maciço de Baturité. Na pauta, a organização dos estudantes do Maciço e a fundação da União dos Estudantes do Maciço de Baturité.

Este encontro aconteceu aqui, na Escola Franklin Távora, e as personalidades apresentadas nas memórias em foto fizeram história nos dias 29 e 30 de outubro de 1999. Confira o replay.

Abertura dos trabalhos de mesa.

Símbolo do evento.

Na frente, da direita para a esquerda o ex-aluno e atual Prof. Weiber Queiroz, o diretor Prof. Paulo Ângelo, Jandira (Escola Prof. Manoel Cândido), Profa. Silvana e o ex-aluno Weiber Castro.
E outras galeras...
Prof. Jurandir Sousa
27 de setembro de 2013

0 comentários: