segunda-feira, 21 de maio de 2012

No Ar, Rádio Escola Franklin Távora


Amanhã, terça-feira (dia 22 de maio), a Rádio Escola FT estará de volta, cheia de novidades e uma programação de arrepiar!!!
___________________________________________________________________
21 de maio de 2012 - Prof. Ruy Gondim

Quarta-feira da semana passada, um grupo de alunos do projeto Manamauê reuniu-se com o Núcleo Gestor e a Coordenação do Laboratório de Informática para organizar o retorno da Rádio Escola. Vários assuntos foram debatidos e, após mais de uma hora de reunião, foi montada uma grade de programação e formada as equipes de trabalho.
Músicas, notícias, entrevistas, mensagens, horóscopo, piadas e recadinhos farão parte da programação semanal da Rádio. O principal objetivo é aprimorar a comunicação dentro da escola, criando possibilidades de integração com outras mídias, como a internet e a produção de vídeos.
A equipe da Rádio Escola será formada por Patricia, Jota Jaime, Wemersson, Natalia, Ruth, Kersyla, Ruggeri, Yara, Barbara Hyrla, Gleiciane, Anderson e coordenada pelos professores Ruy Gondim e Jurandir Sousa.

3 comentários:

adorei esse novo projeto de leitura, um bom livro é melhor do que qualquer "Red Bull". eu leio sempre e realmente a leitura me dá asas...

adorei esse novo projeto, a leitura é fundamental na vida de todo mundo, um bom livro é melhor do que qualquer "Red Bull", eu sempre leio muito a leitura me ajuda e realmente ela me dá asas...

agora faço parte desse grupo!!! to amando