quarta-feira, 16 de maio de 2012

Amor Ilusório, por Isabel Regina


Isabel Regina, aluna do 2º ano C (manhã) publicou, recentemente, no painel de anúncios da Escola um excelente poema, que agora compartilhamos com todos.



Amor ilusório

Pensamentos vastos por
caminhos tortuosos
Amar e não se declarar
é como uma lança
cravada no peito.

Quando passares por mim, não olhe
para que meu pobre coração,
não crie esperanças pois acabará na ilusão.

E se olhares, não fale,
pare que meu ser não se embriague
com a sua voz suave.

E se falares não toque,
pois é inevitável conter o arrepio.

Mais se passar,olhar-me, falar,
e tocar-me
não se assuste, pois é impossível
conter-me diante de gestos
que são capazes de
de fazer meu humilde
coração pular de sensações
que só o amor permite-me senti-las.                

Isabel Regina

Estudante do 2º Ano C (manhã)

3 comentários:

Que menina mais apaixonada hein!!!

Poesia perfeita... Pode ser criatividade apenas ou até mesmo um sentimento real sendo exprimido; de qualquer forma, a poesia está perfeita.