quinta-feira, 30 de julho de 2009

POSSE DE GREMISTAS ELEITOS

Da esquerda pra direita: Vanderlânia, Amanda, Prof. Evandro, Rosinha, Prof. Paulo, Frank, Raquel, Marília e Lorena

A democracia e o protagonismo juvenil andam juntos no Franklin Távora. No mês de julho, foram realizadas as eleições para escolha dos novos dirigentes do GEPAS – Grêmio Estudantil – da Escola. Para facilitar os trabalhos dos jovens dirigentes, foi feita uma alteração, em Assembléia, do Estatuto para possibilitar a “divisão” da Diretoria da entidade em duas: uma, para coordenar os trabalhos dos alunos de Itapiúna; e a outra, para organizar os trabalhos da extensão escolar, em Caio Prado, distrito da cidade.

Rosemary Barbosa (Rosinha) foi eleita a presidente do Grêmio da Sede, no último dia 17 de julho, e Thiago Freitas foi escolhido presidente do Grêmio em Caio Prado um dia antes, 16. Ambos são jovens de muitas idéias e garra para trabalhar. Além disso, estão respaldados por uma forte equipe de apoio: Diogo, Erinaldo, Leonardo, Alysson e Fredson ou Fred, no caso de Thiago; Marília, Amanda, Vanderlânia, Lorena, Raquel e Frank, para a Rosinha. Rosinha em seu discurso de posse, foto ao lado
A Diretoria do Grêmio Estudantil de Caio Prado tomou posse, oficialmente, no dia 24 de julho. Prestigiando o evento, compareceu o Diretor-Geral da Escola Prof. Paulo Angelo que falou dos desafios dos novos diretores. O Prof. Arnaldo Araújo, também presente à posse, enfatizou a importância do Grêmio para a instituição. Em sua fala, Thiago Freitas reafirmou os compromissos assumidos durante sua campanha. Thiago em discurso no Caio Prado tendo ao lado o Prof. Vicente.
A presidente Rosinha, por sua vez, foi empossada, ontem, 29, com um cerimonial semelhante. Para não desfavorecer a nenhum dos turnos, a posse foi realizada nos três existentes no FT. Em todos os eventos, o Prof. Paulo Angelo compareceu e deu sua importante colaboração. “É muito bom vê que nossos jovens estão aprendendo cidadania na escola. É fundamental isso.E cabe à Escola propiciar essa liberdade aos educandos”. Afirmou o Diretor Paulo.
Diretores caiopradenses: Alysson, Thiago, Diogo, Erinaldo e Leonardo (sentados); Fredson, em pé, com os Profs. Sidclei Gondim, Paulo Angelo e Arnaldo Araújo
Nossos agradecimentos aos Profs. Vicente, Aparecida, Evandro e Kleibe pelo apoio. E nossos votos de boa sorte aos jovens gremistas.
Prof. Sidclei gondim

0 comentários: