terça-feira, 28 de julho de 2009

AULÃO EMPOLGANTE

Com a parceria da ONG GCLIO e do Centro de Apoio à Criança de Itapiúna (Ceacri), o Curso Pré-vestibular do FT, PREVEST-2009, promoveu no dia 25 de julho, sábado passado, um aulão com a disciplina de História do Ceará. O Prof. Márcio Lobo, especializando em História da Educação, ministrou as aulas que foram muito elogiadas pelos pré-vestibulandos que participaram do momento.

O aulão teve um forte comparecimento

“O Prof. Márcio tem uma dinâmica muito boa. Ele consegue explicar bem sem ser cansativo para o aluno. A presença dos pré-vestibulandos também foi destaque. Estive o tempo todo no aulão e adorei”. Ressaltou a Prof. Mirelle Maria, Coordenadora da Turma do PREVEST e professora de História do Cursinho.

Prof. Márcio Lobo. Aprovadíssimo

“Foi a melhor de todas! Foi uma aula divertida, diferente. A gente nunca tinha estudado essa matéria. Foi a primeira vez. O Professor era engraçado, legal! Exclamou o aluno Alex.

Alunos em trabalho de grupo

Os aulões fazem parte da metodologia do Cursinho e acontecerão pelo menos uma vez a cada mês. A parceria com a GCLIO ainda deverá render outras aulas com outras disciplinas. Agradecemos o colega Prof. Márcio Lobo pela sua disposição em colaborar com o esforço de nossa escola em oferecer oportunidades de crescimento pessoal de nossos jovens e parabenizamos os estudantes que compareceram ao aulão e usufruíram do que foi a eles ofertados.

O aulão contou com a inestimável parceria também do Centro de Apoio à Criança de Itapiúna (Ceacri) que esteve presente com os alunos do Curso Pré-Vestibular que a entidade oferece, cerca de 30 jovens, em convênio com o Instituto Nordeste Cidadania ligado ao BNB.

Alunos do Ceacri, de camisas brancas com o slogan do BNB

Agradecemos a todos os que tornaram possível o sucesso do aulão, em especial, à Toinha e D. Lurdes, que fizeram a alimentação; Carol, uma das organizadoras do evento por parte do Ceacri e à Prof. Mirelle pela importante colaboração e presença.


Prof. Sidclei Gondim

0 comentários: