segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Emerson Alexandre, do 3º Ano A, Divulga sua Poesia



Confira o poema Adriana, de Wermeson Alexnadre, aluno do 3º Ano A, integrande do projeto Rádio Escola Manamauê e monitor do Laboratório de Informática.

                             Adriana

Adriana, Adriana você sempre me engana.
Ver se desencana...
Não olhe para mim com estes olhos de cigana
Ó Adriana linda e bela leviana...
Seu rosto me faz levantar da cama
Pois quando diz que me ama
Acende minha chama.

E pelo seu nome vou sempre chamar
E falar que pela eternidade vou te amar
E os obstáculos eu vou enfrentar, para ao seu lado estar.

E por você Adriana eu vou esperar
Pois quando estou perto meu coração dispara
E quando estou longe simplesmente, ele para
  De saudade de você
  De vontade de te ver
  De medo de te esquecer
Pois se te esquecer
Perco a vontade de viver e posso até morrer
Porque é a tua presença que me faz viver
E faz também o meu coração bater.

E quando pensar em me esquecer
Eu vou está lá pra ver
E te dizer, que amo você nesse imenso lugar
chamado terra nosso grande lá.

Qualquer dia sem você notar
Te pego
Te agarro
Custe o que custar
Pois é a sua boca que quero sempre beijar.

1 comentários:

Wermerson, vc para poéta falta pouco,
e a adriana você já conquistou.

De: Pedro Júnior, 3º ano "B" Manhã.