terça-feira, 25 de setembro de 2012

Escola e 8ª Crede Organizam Simulado do ENEM


Hoje e amanhã, a 8ª Crede realizará em parceria com a Escola Franklin Távora o Simulado do Enem 2012. O simulado tem o intuito de preparar e testar o nível de conhecimentos  o psicológico dos alunos diante de uma prova que pode mudar a vida de quem realiza. 
Sayonara Saraiva (Coordenadora do LEI) - 27 de setembro de 2012


O Simulado Enem 2012 acontecerá no turno da tarde hoje e amanhã, 27 e 28 de setembro, com as provas sendo iniciadas às 13:00 horas. Hoje, a previsão de término é 17:30h e amanhã às 18:30h.

Apenas alunos dos 3º Anos realizarão o Simulado. Não haverá aula para os 3º Anos da manhã, já que os mesmos virão à tarde para à Escola. É importante lembrar que para as aulas acontecerão normalmente nas demais turmas.

Os estudantes que farão o Simulado devem lembrar da munição: comparecer com um documento de identidade, cartão de confirmação da sala e caneta preta. Também é importante lembrar que os participantes devem comparecer o mais cedo possível, pois segundo a Crede, quando o relógio marcar 13:00 horas, não será mais permitida a entrada de nenhum aluno. 


0 comentários: