quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Escola Franklin Távora de Caio Prado Promove Tarde Cultural


Nesta quinta-feira (25 de outubro) foi realizado em Caio Prado, no Anexo da Escola Franklin Távora, mais um momento cultural destinado a oportunizar a expressão artística dos nossos alunos. A agora esse momento tem nova denominação: TARDE CULTURAL, continuidade das já famosas quartas-culturais.

O motivo para a mudança de nome é que os eventos poderão ocorrer em diferentes dias, sempre no turno da tarde. Assim, nenhuma disciplina terá suas aulas prejudicadas. Podemos perceber que esse é um momento de grande riqueza de talentos e prazer dos educandos, onde a cada evento realizado cresce a expectativa em torno do próximo.
Toda essa alegria contagia não somente  os alunos de nossa escola, mas também os estudantes das escolas municipais, que também passaram a preparar seus próprios talentos artísticos para as apresentações.


A Tarde Cultural é garantia de plateia lotada; e também atrai a curiosidade da comunidade, que quer fazer e ser parte desse momento de grande animação.


O evento da quinta passada, contou com apresentações das escolas municipais, grupos da comunidade de Caio Prado e do grupo de dança da sede UZ ROBACENA. Eles abrilhantaram mais ainda nosso evento.


Na oportunidade foi prestada, ainda, uma homenagem ao corpo docente da escola, referente ao dia 15 de outubro, como forma de reconhecimento e valorização do professor, este que é personagem de trabalho tão nobre para a sociedade.

Prof. Erinaldo Freitas - 31 de outubro de 2012
Coordenador do LEI (Anexo de Caio Prado)

0 comentários: