terça-feira, 9 de outubro de 2012

UECE Abre Inscrições para o Vestibular 2013.1


A Universidade Estadual do Ceará (UECE) realiza entre os dias 1ª e 15 de outubro as inscrições para o Vestibular 2013.1, exclusivamente pela internet, tanto para os cursos de Fortaleza como do interior. Ao todo, são ofertadas 2.205 vagas, sendo 1.250 para os cursos da capital e 955 vagas para as Faculdades do interior.


Sayonara Saraiva - 09 de setembro de 2012

Segundo o presidente da CEV (Comissão Executiva do Vestibular), professor Cleiton Batista Vasconcelos, a inscrição via internet será para todos os candidatos, pagantes ou isentos. Os interessados podem acessar na íntegra o edital na página eletrônica da UECE (www.uece.br). 
Na inscrição o candidato indicará o curso e a língua estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol) de sua escolha.
As provas acontecerão domingo, dia 02 de dezembro (1ª fase), das 9h às 13h, com uma prova de Conhecimentos Gerais de múltipla escolha: Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química e Biologia. A segunda fase acontecerá nos dias 16 e 17 de dezembro, com a realização de quatro provas: Redação e três Específicas, de acordo com o curso escolhido.
Para quem não fez ou não conseguiu a isenção, a inscrição custa R$ 100,00, podendo ser paga em qualquer agência bancária através de boleto emitido no ato da inscrição. 
Lembramos que ao candidato será atribuída total responsabilidade pelo correto preenchimento dos campos da ficha eletrônica de inscrição e do boleto bancário. 
Adaptado de Notícias do Governo do Estado do Ceará.

0 comentários: