segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Atividades Esportivas e Culturais Marcam o Dia do Estudante

Na manhã deste sábado, professores e alunos da Escola Franklin Távora participaram da programação em comemoração ao Dia do Estudante. As finalíssimas do interclasses de futsal e apresentações de dança e música foram as principais atrações do evento. Confira!
Da redação - 13 de agosto de 2012


As finais do torneio interclasses de futsal deram o ponta-pé inicial do evento. O tornei vinha sendo realizado desde o semestre passado, nas categorias masculino e feminino. As finalíssimas foram organizadas em três jogos. No masculino, o time do 3º Ano A venceu o 1º Ano D (ambos do turno manhã) e o 3º Ano C venceu o 1º Ano G (turno tarde). Já futsal feminino, marcando presença nos jogos, a equipe do 2º Ano B venceu o time formado por jogadoras do 1º Ano A e D.
Após a entrega das medalhas, os holofotes foram direcionados ao pátio, para as apresentações do grupo de dança de rua Disturbia, formado por estudantes do Centro Educacional Farias Costa (escola particular de ensino fundamental), e para o rock de Deivão e Banda.
Por fim, um amistoso entre o time de professores e funcionários da Escola contra o time de Caio Prado marcou o encerramento de nossa nosso sábado.
O evento disponibilizou a apresentação em vídeo-conferência da palestra do 'Professor' Pachecão, promovida pela Seduc/Ce e realizada no Centro de Convenções da Unifor, em Fortaleza. Inicialmente, o evento foi divulgado como um aulão sobre "Redação no Enem". Tratava-se, na verdade, de uma comemoração ao dia do estudante com música ao vivo, encerrada com a palestra de auto-ajuda do Professor Pachecão. O horário comunicado para início da transmissão foi às 8:00h. A fala de Pachecão foi iniciada quase 3 horas depois! A longa espera, desrespeitosa, desestimulou todos os interessados em assistir a palestra.







0 comentários: