terça-feira, 22 de novembro de 2011

XVIIIª Feira de Ciências e Artes Exibe Mais de 100 Trabalhos

Após a Abertura da XVIIIª Feira de Ciências e Artes (Feiciart), as mais de 100 inscritas equipes iniciaram seus trabalhos. Ao todo, foram ocupadas 17 salas da escola.
Quase todas as áreas do conhecimento escolar estiveram representadas: matemática, física e química, biologia e saúde, história e geografia, ciências ambientais, literatura, filosofia, educação física, comunicação social. A área com maior número de trabalhos em relação ao total foi a de biologia e saúde.
O tema desta edição da Feiciart foi PROFISSÕES. Assim, boa parte dos trabalhos seguiu. Médico veterinário, policial militar, fusileiro naval, engenheiro civil, médico pediatra, fisioterapeuta, enfemeiro, fotográfo e até garí foram profissões apresentadas na Feiciart. Infelizmente, nenhuma equipe tratou da profissão professor, o que revela a grande desvalorização e desestímulo que se abate contra nosso trabalho!
 
 
Não é possível falar de todas as equipes presentes na Feira. Por isso, preferimos apresentar em fotografias as equipes presentes no envento. Quase todas elas estão repreentadas abaixo. Infelizmente, algumas poucas não puderam ser localizados no momento oportuno. Confira!!!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Prof. Ruy Gondim

1 comentários:

a feiciart desse ano foi muito boa, mais pecou bastante na hora de dividir seu espaço.. muitas equipes ocuparam o espaço de apenas uma sala, oque se tornou inviavel a total atenção do ouvinte para com os trabalhos, ja que sete ou oito equipes junstas acabam tumultuando um local do qual deveria estar o mais organizado e silencioso possivel.. mais mesmo assim a feiciart 2011 conseguiu superar as outras na qualidade dos trabalhos, destacando por merito "SAÚDE DA MULHER", "PERICIA CRIMINAL", "FUTURO" E "PRESERVAR PARA VIVER" entre muitos outros que poderia passar aqui horas e horas citando.. PARABÉNS ESCOLA FRANKLIN TÁVORA E ALUNOS QUE A COMPÕE..