sábado, 5 de novembro de 2011

Escola Franklin Távora Conquista de Forma Invicta o Tricampeonato da Copa dos Professores do Maciço

Nos dias 29 e 30 (sábado e domingo) deste mês foi realizada na cidade de Aratuba a IX Copa dos Professores do Maciço de Baturité. Uma competição realizada pela Crede 08 cujo idealizador foi Professor Paulo Angelo.
Participaram da competição as equipes de Aratuba, Capistrano, Palmácia, Guaramiranga, Pacoti, Baturité, Aracoiaba, Ocara (vencedora da edição 2010) e Itapiúna.
(Foto acima)
Parte de cima, da esquerda para a direita: Demi, Everardo, Missias, Graziane, Cleiton, Felipe e Arnaldo. Parte de baixo, da esquerda para a direita: Paulo Junior, Kleybe, Paulo Ângelo, Sidclei e Deusdete.


O Caminho Para O Tricampeonato
As nove equipes que participaram da competição foram divididas em três grupos de três equipes cada. Passava-se para a segunda fase as três melhores de cada grupo e um segundo melhor lugar. Na primeira fase enfrentamos Aracoiaba e vencemos de virada por 3X2, gols marcados por Deusdete, Cleiton e Arnaldo. Já na segunda partida enfrentamos a forte equipe de Baturité e vencemos também de virada por 5X3, gols marcados por Deusdete, Missias, Paulo Angelo e Arnaldo (2X). Classificados para a segunda fase com 100% de aproveitamento, enfrentamos na semifinal a fortíssima e favorita ao titulo equipe de Ocara. Começamos o jogo perdendo por 3X0 e de forma heroica conseguimos reverter o placar e vencer por 4X3, gols marcados por Deusdete, Arnaldo e Graziane (2X). Foi um jogo emocionante que nos credenciou para a grande final contra a equipe de Guaramiranga. A final foi marcada pelo equilíbrio entre as duas equipes de modo que o jogo terminou em um empate por 1X1, gol marcado por Arnaldo.
Dessa forma a decisão foi para os pênaltis no qual o grande herói foi o goleiro Missias que defendeu por duas vezes e vencemos os pênaltis por 2X1, gols marcados por Graziane e Paulo Ângelo.
O goleiro Missias ainda ganhou o título de melhor goleiro e o professor Everardo ganhou o título de melhor treinador.
Itapiúna tornou-se a única equipe tricampeã desta competição.

 Medalhistas campões

Vice-campeã: equipe de Guaramiranga

3º lugar: Representantes de Ocara
 Professor Cleiton Aquino

Reações:

0 comentários: