segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Encerramento da XVIIIª Feiciart

Nesta 3ª parte, divulgamos as fotos do Encerramento da XVIIIª Feria de Ciências e Artes, realizada nos dias 17 (Anexo de Caio Prado) e 18 (escola sede) deste mês. O Encerramento foi iniciado às 20:00h, após o fim da apresentação das mais de 100 equipes.
A cerimônia foi iniciada pelos professores Assilho e Paulo Angelo (diretor da escola). O segundo momento foi dedicado às apresentações culturais. A ordem das apresentações foi a seguinte:
  • Balé do Centro Educacional Farias Costa, comandado pela Professa Estelina;
  • Grupo Love Dance, do Centro de Apoio à Criança;
  • Grupo de Dança de Palmatória.
  • Voz e Violão com Phyllype e Daiane (alunos do 3º ano, turno manhã);
  • E, por fim, o grupo Hits Dance, da Escola Franklin Távora.
O momento final da cerimônia foi dedicado ao desfile para a escolha do Garoto e da Garota Feiciart 2011. Os vencedores de 2010, Washington e Joyce, iniciaram o desfile, que foi avaliado pelos jurados Marcia Farias, Cleiton Gondim e Marcio Lima. Quatro candidatos e sete candidatas concorreram ao título deste ano. Após muitos aplausos, assobios e grande expectativa, foram anunciados os vencedores: Tiago (3º ano A, turno manhã), como Garoto Feiciart 2011, e Jéssica (1º ano C, turno manhã), como Garota Feiciart 2011.

Álbum de fotos:
Prof. Paulo Angelo
Grupo Love Dance


Grupo de Dança de Palmatória
Jurados: Márcia, Cleiton e Márcio
Phyllype e Daiane, estudantes do 3º Ano.
Jessica e Thiago, Garota e Garoto Feiciart 2011
Os quatro candidatos a Garoto Feiciart 2011
Joyce e Washington: Garota e Garoto Feiciart 2010
Candidatas a Garota Feiciart 2011
Plateia, arquibancadas lotadas!










Veja mais em:
2ª parte: Equipes da XVIII Feiciart
1º parte: Abertura da XVIII Feiciart
Prof. Ruy Gondim
28 de novembro de 2011

2 comentários:

foi D+++++++++++++++++++++++++++++++++++

Recentemente recebemos um comentário que reclamava que "meu grupo estava lindo e quem estava tirando as fotos dos grupos passou lá em frente e nem olhou". E continou: "fora a desigualdade como tambem o preconceito com alguns alunos existentes nela". O comentário não foi incluído na integra porque esta pessoa faz acusações, mas não se identifica.
Explique que apenas as fotos que foram tiradas por mim, Prof. Ruy, é que estão aqui. Tentei fotografar todas as equipes. Mas não consegui registrar algumas por não estarem presentes à noite, como determinava as regras da Feira.