quarta-feira, 28 de maio de 2014

QUARTA CULTURAL ESPAÇO RECREIO: PARTICIPAÇÕES E EMOÇÕES RENOVADAS

Mesmo na intensa semana de inscrições do ENEM 2014, a 4ª CULTURAL não deu trégua. Movimentou com muita alegria e diversão os turnos da manhã e tarde de nossa escola. Como tem ocorrido, há grande esforço dos alunos Gean, Adegildo e Rômulo na organização e condução das apresentações. Os alunos e alunas têm aprovado.

 

Esta foi a penúltima apresentação antes das férias. A última 4ª CULTURAL será 04 de junho de 2014. A agenda começa a ser preparada com antecedência. Aguardamos sua participação!


Agora vamos conferir os principais momentos vividos em 21 de maio de 2014. Como sempre, espaço prestigiado pela moçada que curtiu até o último instante e ainda pediu bis – é mole!

Júlio Anderson, ex-aluno, deu brilho a nosso evento com sua voz afinada e segura. Já os alunos e alunas envolvidos colocaram vida ao espetáculo fazendo um espalha-brasa de gente por todos os recantos do nosso salão de eventos.

Enquanto Gean apresentava os blocos musicais, Adegildo cuidou das fotografias.
Músicos e cantores ladearam-se no palco.

A plateia se portou calorosa com a participação de todos
A próxima quarta é uma despedida da temporada e vem recheada de atrações. As férias já nos aguardam para um maravilho mergulho no clima da Copa do Mundo, que vai colocar o Brasil no centro das atenções e visível a todas as nações. Vamos nessa!!!

Redação
28 de Maio de 2014

0 comentários: