sexta-feira, 23 de maio de 2014

Escola Franklin Távora 100% no ENEM

Após duas semanas de intensos trabalhos para a inscrição dos alunos e alunas da Escola Franklin Távora no ENEM, a tarefa foi cumprida com êxito antes do prazo (23 de maio), em 21 de maio – quarta-feira, com as inscrições de todos os alunos:  6  segundos anos,  5  terceiros,  e 3 Ejas. 


Estabelecida a meta de inscrever 100% no ENEM, núcleo Gestor, Secretaria, professores e alunos, diariamente tornaram-se visitantes frequentes dos laboratórios de informática: os primeiros, acompanhando cada movimento de concretização das inscrições; os últimos, posicionados diante dos monitores para formalizar seu ingresso para o futuro profissional.


Os coordenadores dos laboratórios de Informática contaram com destacada participação dos professores da área de Ciências Humanas no processo de inscrição (no dia da área), contribuindo para o sucesso da tarefa. Envolveram-se diretamente na concretização das atividades, auxiliando na orientação e concretização dos trabalhos. 
Os dois dias finais, quinta e sexta, serão dedicados aos primeiros anos e egressos. Sondagem inicial aponta mais da metade das turmas (de 1º anos) interessados em participar das provas. 
Agora começa uma nova etapa: simulados, aulões, estudos dedicados e tira dúvidas para o aperfeiçoamento do aprendizado e fortalecimento do saber dos alunos. E lá vamos nós para a próxima temporada. 

Redação
23 de Maio de 2014


0 comentários: