sexta-feira, 4 de abril de 2014

4ª CULTURAL – E ROLOU A FESTA... Show e muita emoção da galera


Com novo formato de apresentação, os alunos Adegildo e Gean conduziram  a programação. A Festa rolou solta. A plateia se fez presente acompanhando os contornos do pátio. Alegres e irreverentes como sempre os alunos e alunas presentes dividiram seus papos com os artistas em cena.

Houve um grande diferencial nesta 4ª cultural, a presença de muitas alunas lendo poesias e textos com mensagem. Pela manhã Maria Beatriz e Camila,do 2º F, apresentaram a poesia motivo de Cecilia Meireles, que este ano faz 50 anos de sua morte.
Mª Beatriz e Camila
Adegildo e Gean

Rosália

A aluna Géssica Alane, 2º E manhã, nos trouxe uma poesia de sua autoria, mexendo com a galera. Estas participações fortalecem a inclusão de novos interessados, impulsionando-lhes ânimo e coragem.

De subto, Marcelo, do 3º ano, entra no palco mobilizando uma moçada com música ensaiada nas aulas de química do professor Cleiton Aquino. O pessoal se agitou, cantou, e fez graça. Não podia ter sido melhor ensaiado.

Marcelo e a galera
Marcelo do agito

Gessica poeta

Em seguida foi a vez dos musicais. Rômulo foi acompanhado por Charlinho – 2º C. Logo depois voz e violão com Jhonatan também do 2º C. Mas a surpresa veio ao final com as participações de Éricles ao violão e a professora Mirelle ao interpretar a composição “Ana Júlia”. Foi delírio geral.
LIZIMARA ENCANTOU
LAIZE E POESIA
JOHNATAN
À tarde novas atrações balançaram o público. Mais dois textos abrilhantaram a 4ª cultural deste 03 de abril. Maria Beatriz e Camila presentearam o público com “motivo” de Cecília Meireles. Em seguida a aluna Láiz, 2º E, fez a galera eletrizar com seu gracioso texto. 
Galera do agito

Rômulo

Galera vibrando
Éricles acomp. Mirelle

Galera bombando tudo


Show prof¯Mirelle


A festa continuou, mas quem roubou cena mesmo foi a aluna Lizamara ao interpretar “a barca”. Voz aguda e bonita, Lizamara sacudiu o público acompanhada por Saulo ao violão. Em seguida Rômulo, com sua voz segura e bem familiarizado com o público, fechou o evento. A próxima 4ª  promete mais.
































































0 comentários: