segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Escola Franklin Távora realiza último Encontro Pedagógico de 2014

Professor Paulo Ângelo - Diretor

A Escola FT realizou na última sexta-feira, 14, mais uma grande assembleia pedagógica com todos os seus professores. 

O professor Jurandir Sousa iniciou o encontro com uma vivência na qual as Áreas de Conhecimento, Núcleo Gestor, Equipe de Multimeios e Laboratórios teriam que, em uma troca de mensagens, avaliar ações realizadas no ano de 2014 e apontar quais as perspectivas para 2015.

Professor Jurandir Sousa
O professor Paulo Ângelo, diretor, deu sequência aos trabalhos com alguns informes gerais. Apresentou, entre outras coisas, o calendário do final de ano letivo – destacando a realização de provas, recuperação e do SPAECE - fez um balanço geral sobre a realização do ENEM e destacou os preparativos para XXI FEICIART.

Dando continuidade ao encontro, os professores Flávio Freitas e Ivanildo Costa, coordenadores, trouxeram em mais detalhes os preparativos e as estratégias a serem adotadas por ocasião da XXI Feira de Ciências e Artes da Escola Franklin Távora e um balanço geral sobre a participação dos alunos FT no Exame Nacional do Ensino Médio 2014.

Na sequência os professores do NTPPS, Mirelle Freitas, Lucilene Cavalcante e Cosme Silva apresentaram as principais atividades desenvolvidas pelo Núcleo nos meses de outubro e novembro.

Professores Maurélio e Lucilene
Professoras Francisca, Gláucia, Ângela e Professor Assilho
Finalizando o último encontro do ano, o professor Jurandir conduziu um momento de confraternização entre os professores.


Simão Freitas (2º Ano C)
Prof. Gusmão Freitas
18 de Novembro de 2014

0 comentários: