segunda-feira, 20 de maio de 2013

Abertas Inscrições para o Enem 2013

Estão abertas entre os dias 13 e 27 de maio as inscrições para o Enem 2013, o Exame Nacional do Ensino Médio. As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet. Para participar, é preciso apenas ter concluído o Ensino Fundamental.

As inscrições são gratuitas para todos estudantes de escolas públicas e pessoas que declararem carência. Para os demais, é cobrada uma taxa de R$ 35,00.O Enem garante o ingresso em universidades e institutos federais através do SISU, em universidades particulares através ProUni e permite o financiamento universitário através do Fies.

As provas serão aplicadas nos dias 26 e 27 de outubro (sábado e domingo) e as cidades mais próximas para realização das mesmas são Baturité e Quixadá. No ato da inscrição, cada participantes deve escolher - entre outras coisas - a cidade e a língua estrangeira (inglês ou espanhol).
Estudantes do 3º Ano D realizam inscrição no Enem.
A Escola Franklin Távora realizará a inscrição de todos os seus alunos de 3º ano do Ensino Médio e do cursinho pré-vestibular Rumo à Universidade. Também serão feitas as inscrições dos estudantes de 1º e 2º Ano interessados em participar do Exame. Contudo, haverá transporte gratuito apenas para os estudantes de 3º ano e do cursinho.
Estudantes do 3º Ano D realizam inscrição no Enem.
Coordenação do Laboratório de Informática
20 de maio de 2013

0 comentários: