segunda-feira, 27 de maio de 2013

Iniciado o Cadastramento de Pais e Canditados para a Eleição de Diretor

A Comissão Eleitoral da Escola Franklin Távora inicia hoje o cadastramento de pais e responsáveis de alunos e dos candidatos para participarem da escolha do novo diretor da Escola. O castrado será encerrado sexta-feira, dia 31 de maio.

A Comissão Eleitoral é composta pelos professor Cleiton Aquino e Amadeu Cardoso, pela funcionária Ladina Gildo e pela estudante Marlene. A eleição é direta e por sufrágio universal: o voto de todos os eleitores tem o mesmo peso na contagem final.

Podem votar professores e funcionários efetivos da Escola, professores temporários com mais de 6 meses de trabalho e alunos. Pais e/ou responsáveis poderão participar apenas se realizarem seu cadastramento, que será encerrado nesta sexta-feira, dia 31 de maio.

SAIBA MAIS
A eleição será realizada dia 12 de junho. O novo diretor assumirá o cargo a partir de 1º de julho e na ocasião escolherá sua equipe: são 02 coordenadores(as) pedagógicos(as), 01 coordenador(a) financeiro(a) e 01 secretário(a) escolar.

Para se candidatar e assumir a função de diretor ou coordenador é preciso ter sido aprovado na Seleção Pública de Gestores da Seduc/CE, já encerrada, e realizada entre os meses de março e abril passado.

Da redação - 27 de maio de 2013

0 comentários: