sábado, 22 de dezembro de 2012

Luiza, Poema de Wermeson Alexandre

Wermeson publica seu segundo poema no Blog Franklin Távora: "Luiza". O primeiro, divulgado em agosto deste ano, foram os versos apaixonados de "Adriana".

Ó Luiza seu olhar me hipnotiza, e suas belas palavras me tranquilizam.
Luiza, Luiza seu perfume me finaliza, e seu sorriso me paralisa.
Você sempre me valoriza e me diz: você vai vencer na vida.

E quando uma brisa por mim passar.
De você vou lembrar, e do meu coração você nunca sairá.
E do olhar, nunca irá se apagar.

E ao seu lado quero está, em todo e em qualquer lugar.
E jamais te abandonar, pois quando você liga no celular.
Liga sempre a cobrar e eu fico ansioso para te retorna.
E te dizer que para a eternidade eu irei te amar.

E quando te encontrar vou te arrochar e te falar...
Sua boca quero beijar.
E seu corpo acariciar.

E contigo quero ficar.
Por que faz meu coração palpitar.

E por que foi por você que vim me apaixonar.


22 de dezembro de 2012
Wermeson Alexandre
Aluno do 3º Ano A - Concludente do Ensino Médio.
Ex-integrande do Projeto Rádio Escola Manamauê.
Monitor do Laboratório de Informática.

0 comentários: