terça-feira, 19 de junho de 2012

Festa Junina da Escola Franklin Távora é Show!!!


A Escola Franklin Távora realizou neste sábado (dia 16) a XVIIIª edição da Festa Junina. Foi um momento de grande interação entre a Escola e toda a comunidade, com participação de professores, funcionários, alunos e pais. Na cidade, o evento já é tradição.
19 de junho de 2012 - Prof. Assilho Ferreira

A festa contou com diversas apresentações, tais como as quadrilhas juninas de Barra Nova e Queixada, o xote do Centro Educacional Farias Costa e os grupos de dança do Centro de Apoio à Criança e da escola Construção do Saber. Entre as apresentações de dança, foi realizado o desfile das Rainhas Monetárias: Jadylla, pelo Partido Azul (o vencedor) e Aída, pelo Partido Vermelho. Linda Lee, do Partido Rosa, não compareceu ao desfile.
Além da parte artística, não podia faltar, claro, as barracas de comidas típicas e de brincadeiras pra toda a criançada. Foi uma festa feita para todos os públicos. Alegria e diversão não faltaram.
Esta foi mais uma mais oportunidade para toda a comunidade visitar e interagir com a Escola, que está sempre proporcionando momentos de diversão.


    




  


  

  


Bom, resta agora torcer para chegada da 19ª Festa Junina, que promete ser melhor ainda. Até 2013!

4 comentários:

eu gostei so achei que foi poucas atraçoes

foi muito legal, so nao gostei dessa foto da joyce e da jadylla e so falcidade

joyce maria mais uma vez rainha, a joyce estava linda. te adoro gata!!!!!!