terça-feira, 26 de junho de 2012

Escola Realiza Simulado do Enem


Durante as avaliações bimestrais, iniciadas hoje, as disciplinas de Ciências da Natureza e Matemática unificaram suas provas e a transformaram em um Simulado com questões do ENEM para as turmas do 3º ano (Ensino Médio).

Da redação - 26 de junho de 2012


A realização desta etapa de avaliações contou com uma novidade. Em sintonia com o ENEM, os professores da área de Ciências da Natureza - matemática, biologia, física e química - decidiram unificar suas provas e aplicar um Simulado do Enem nas 08 turmas de 3º ano da Escola. Foram incluídas 45 questões: 15 de matemática, 10 de biologia, 10 de física e 10 de química. Dessa forma, cada professor avaliará as questões de sua disciplina.
O objetivo da proposta é aproximar ao máximo nossos estudantes do Enem, tornando familiar a estrutura e metodologia do exame.
No início do mês, outra novidade foi a criação, pelos professores de Ciências da Natureza e Linguagens e Códigos, do projeto Eu Curto o Enem. Todas as semanas, são realizadas nas noites de terça, quarta e quinta aulas de reforça para preparar os alunos do 3º ano para as provas.


0 comentários: