quarta-feira, 18 de abril de 2012

Hoje é Dia de Quarta Cultural

Na manhã de hoje, Prof. Jurandir - nosso mestre de cerimônias - deu início a 2ª edição da Quarta Cultural. Três grupos fizeram suas apresentações: Eduarda Hannah e sua turma, o grupo de dança Multi Plays e a dupla Kennedy Lira/Joyce Maria(manhã) e Kennedy Lira/Jamilly (tarde).
As apresentações foram iniciadas pelo quarteto playback formado por Eduarda Hannah, Felipe, Jesse e Wilton, cantando músicas evangélicas.
Em seguida, foi a vez do nervosismo tomar de conta das integrantes do grupo de dança Multi Plays, em sua primeira apresentação. Apesar da tensão, as meninas deram um show na apresentação. O grupo é formado por Linda Lee, Lidiane, Aline Maria, Andressa, Adriana, Lara, Larissa, Patrine Estevão, Patrick e Rafael Alves.
Por fim, Kennedy Lira e Joyce Maria (integrantes do Hits Dance) dançaram um típico tango argentino, envolvendo a platéia com muita leveza e muita sensualidade.
As apresentações foram repetidas no intervalo da tarde, mas com uma única mudança: desta vez o tango foi dançado por Kennedy e Jamilly, com tamanha leveza e sensualidade, que a platéia, de queixo caído, ficou de olhos grudados na dança. 
Não há dúvidas quanto a aprovação do evento pelos estudantes.
A próxima Quarta Cultural ocorrerá dia 02 de maio. Reforçamos o convite para que você revele seu talento, seja ou não aluno de nossa escola. Como diz nosso mestre Prof. Jurandir, "é preciso ter coragem para mostrar o que sabe". Acreditamos nessa coragem.
Força de vontade!

  

 
Prof. Ruy Gondim
18 de abril de 2012

7 comentários:

grupo showwwwwwwwwww!esse mult plays veio pra ficar e arrebentar..............só têm gata talentosa!vc fez um ótimo comentário sobre nós professor ruy muito obrigado! e se preparem pessoal pq vem muito mais showwwwwww por ai!na próxima quarta cultural esse colégio vai ferveeeeeeeeeer!É MULT PLAYS........UHUUUU!! ASS:LINDA LEE
(integrante do grupo mult plays)

e o hit'dence, ñ fica por baixo, arrazamos tbm, com nosso tango... abalamos aas estruturaas da eascola...
ass: JOYCE MARIA, integrante do grupo

prepare-se alunos que o mult plays vai lher surpreenderem na proxima quarta cultural, Rafael Alves dono do grupo!

Caro Rafael, você é "dono" ou coordenador do grupo?

Parabéns a todos os grupos que se apresentaram principalmente ao grupo de dança Multi Plays, que pelo visto deram um show.

ficou muito showww
todos são otimosss!
queremos hem!

Ótima iniciativa.
Gostei do que presenciei.

Grande abraço a todos e a todas.

Cosme