terça-feira, 10 de março de 2015

QUARTA CULTURAL - PRAZER DE ESTAR NA ESCOLA


As quartas culturais representam significativo momento para curtir e permanecer gostando do espaço escolar. 

É esperado com desejo e muita vontade de mostrar o que cada um pode fazer. Nesse clima, a quarta cultural de 25 de fevereiro foi Show!!!



A segunda quarta cultural foi ampliando ainda mais esse encontro de alegria e produção dos alunos e da comunidade com muita, mas muita participação.

Agora iremos mostrar o que rolou nos dois turnos. Tudo com muita graça.

Jâmila garantiu a festa acompanhada da turma do porteiro: Leone, Natanael e, quando dá certo, o cavaquinho do professor Alex e o violão do Adegildo. Depois foi vez da cantora Lizamara, que deu seu Show à parte.

O Cantor e compositor, Deives, da "banda sala 13" e, agora, "banda alternativa", deu uma palhinha e divulgou o show do dia 14 de março no Centro Comunitário às 14:00h - demonstração instrumental: contra-baixo. À noite, Rock, com bandas de Itapiúna e Quixadá.



Logo, outro sucesso do momento EXPLODIU A QUARTA CULTURAL:  Os bregas do Adegildo e Natanael. E o grupo do porteiro sempre mandando ver.



À tarde a festa foi ampliada com a participação da cantora Ládina Gildo e do dançarino Branco, que fez seu bum bum tremer. 

 

 




 A galera marcou presença.


 Professores e funcionários fizeram aquela tietagem. Professora(e)s  entraram no ritmo e agitaram pompons




 

Dia 18 de março tem mais. Esperamos você!








 As quartas culturais acontecem a cada 15 dias e procuram mostrar valores da escola e da comunidade.



P A R T I C I P E !!!









0 comentários: