quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

RESULTADO DAS RECUPERAÇÕES FINAIS

A Escola Franklin Távora divulga o resultado das Recuperações Finais, aplicadas nos dias 19, 20 e 23 deste mês. Fique atento: a lista divulga apenas os alunos aprovados! Observe que "x" indica a aprovação. Quem desejar solicitar a 2ª chamada (a famosa Re-Re), deve fazê-lo entre os dias 6 e 10 de janeiro próximos, junto ao Núcleo Gestor.

MATRÍCULAS ABERTAS

Atenção pais, alunos e toda a comunidade: fiquem atentos ao calendário de matrículas da Escola Franklin Távora.
Dias: 26 e 27/12/2013- Matrícula dos alunos NOVATOS.
Dias: 06,07,08 e 09/01/2014- Renovação de matrícula dos alunos VETERANOS.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

ESCOLA FRANKLIN TÁVORA REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO DE NATAL

Na noite de sexta-feira (dia 20), após uma intensa semana de trabalho, professores, funcionários, amigos e familiares participaram da Celebração de Natal. Foi uma noite de muita alegria! Desejamos a todos um permanente Natal em Cristo, além de um Ano Novo repleto de realizações. Veja como ficou nosso registro fotográfico!

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

FESTA DE NATAL MOBILIZA FUNCIONÁRIOS E PROFESSORES DA ESCOLA

A Escola Franklin Távora realiza hoje sua tradicional Confraternização de Natal. Professores, funcionários e seus respectivos familiares e amigos irão abrilhantar esta celebração à vida de Cristo. A programação será marcada pela costumeira celebração religiosa, pela fala do Núcleo Gestor, amigo da hora e, claro, a ceia! A Secretária Escolar preparou, ainda, duas novidades para hoje: uma apresentação musical com a bela voz de Ládina Gildo e um "antes e depois fotográfico" com os participantes da festa.  

ÚLTIMOS DIAS PARA DEVOLUÇÃO DO LIVRO DIDÁTICO

O livro didático é hoje a grande ferramenta pedagógica disponível para a educação pública brasileira. E como não poderia deixar de ser, ele tem um papel fundamental para nós. Desde o dia 12 passado, a Escola Franklin Távora organiza a devolução de seus livros, distribuídos aos alunos no início deste ano. Fique atento!

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

CALENDÁRIO DAS RECUPERAÇÕES FINAIS


Desde terça-feira, após a divulgação dos resultados finais, a maior parte de nossos estudantes já está de férias. Mas para os que não alcançaram a média nas avaliações ao longo do ano, é hora das tão temidas e necessárias recuperações. Confira o calendário de provas!

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

PROVAS FINAIS E RECUPERAÇÕES


Hoje é o último dia de aplicação das provas finais do ano letivo 2013. As avaliações foram iniciadas quinta e sexta-feira passadas (12 e 13 de dezembro). O resultado final será divulgado amanhã pelo Núcleo Gestor da Escola. Fique atento.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Confira o Álbum de Fotografias da XX Feiciarte

SUCESSO: palavra mais adequada para descrever a 20ª edição da FEICIARTE (Feira de Ciências e Artes da Escola Franklin Távora)!!! Oitenta e nove: este é o número de trabalhos apresentados a um público superior a mil visitantes. 

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

INICIADOS TRABALHOS DA XX FEICIARTE

Às 8:00h da manhã de hoje, o Núcleo Gestor da Escola Franklin Távora deu início aos trabalhos da XX Feira de Ciências e Artes. Mais de 70 equipes realizam a apresentação de suas pesquisas. Até o momento, a Escola recebeu mais de 400 visitantes. Venha e confira!!!

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

CONHEÇA AS EQUIPES DA XX FEICIARTE

 O grande dia é hoje! Senhoras e senhores, a Escola Franklin Távora apresenta ao público a 20ª edição de sua Feira de Ciências e Artes. Mais de 70 equipes apresentaram o resultados de semanas de trabalho. Venha e confira.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

ESCOLA PARTICIPA DO SPAECE 2013


Foi iniciada na manhã de hoje a aplicação das provas do SPAECE 2013. Assim como nos anos anteriores, o estudante que alcançar a média nas duas provas (matemática e língua portuguesa) será premiado com um computador.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

"AQUELES ENCONTROS DOS ESTUDANTES: BELOS TEMPOS!"



Pouca gente sabe que o movimento estudantil organizado e regional no Maciço de Baturité foi iniciado na Escola Franklin Távora. Depois do EEMBA – Encontro de Estudantes do Maciço de Baturité, a mobilização seguinte foi fundar a UEMBA - União dos Estudantes do Maciço de Baturité.