terça-feira, 25 de agosto de 2009

UFC VISITA FRANKLIN TÁVORA

Estiveram em visita à Escola FT, os professores da UFC - UniversidadeFederal do Ceará - em Quixadá. O Prof. Samir Soares palestrou sobre os cursos na área da informátiica que serão ofertados no vestibular 2010 da Universidade. Dentre outras coisas, falou dos cursos, do mercado de trabalho e das principais exigências profissionais.



A Escola FT também recebeu dois de seus ex-alunos que são estudantes de graduação do curso de Sistema de Informação pela UFC quixadaense: Lucas Ismayly, aluno regular do Ensino Médio em nossa escola e Egberto, estudante do curso pré-vestibular do FT.



O principal objetivo da visita foi esclarecer aos jovens educandos da escola procurando subsidiá-los na busca por uma profissional gratificante e bem remunerada.

Agradecemos aos jovens educadores que vieram nos auxiliar e desejamos perseverança e sucesso aos nossos queridos e queridas estudantes.

1 comentários:

Foi um grande prazer visitar aos alunos da escola Franklin Távora.

Falo em nome de todos os nossos professores do campus de Quixadá quando digo que torcemos bastantes por todos os estudantes que se interessaram e ingressar na nossa universidade e esperamos recebê-los em 2010!