segunda-feira, 31 de agosto de 2009

GINCANA SACODE FT DE CAIO PRADO

O Grêmio estudantil da EEFM Franklin Távora, em Caio Prado, promoveu hoje, 31 de agosto, a I Gincana Estudantil em homenagem aos estudantes – cujo dia é comemorado em 11 do mês. Com o tema Cidadania, os alunos realizaram 05 tarefas, dentre elas, confecção de roupas recicláveis, apresentação de peça teatral, respondendo questões de conhecimentos gerais, paródia e homenagem a cidadãos e/ou cidadãs ilustres da comunidade.
Três equipes – 1º ano, 2º ano e 3º ano do Ensino Médio - disputaram a gincana que foi vencida pelos jovens do 3º ano do EM. O jovem Thiago Freitas (foto abaixo), presidente do GEPAS elogiou a garra dos participantes e o brilho da festa: “Deu muito trabalho, mas valeu a pena! É muito bom ver nossos


colegas batalhando na gincana. A escola está de parabéns! Agradeço à diretoria do Grêmio, os colaboradores e patrocinadores e todas as pessoas que contribuíram para o sucesso de nossa homenagem ao estudante”.
Presente ao evento, o diretor Paulo Angelo ressaltou a importância do protagonismo juvenil como ferramenta pedagógica de formação para a cidadania: “Isso [a gincana] também é uma forma de educar para a cidadania, sem dúvida.” Vejamos algumas imagens da festa:





0 comentários: