sexta-feira, 6 de junho de 2014

20ª edição do Arraiá da Escola Franklin Távora foi um sucesso


Mantendo uma tradição de 20 anos, a edição 2014 do Arraiá da Escola Franklin Távora foi um sucesso absoluto de público e animação. A escola foi tomada por alunos, ex-alunos, pais e comunidade em geral. O Diretor, professor Paulo Ângelo, abriu o festejos dando as boas vindas e agradecendo a presença da comunidade.



Não faltaram as tradicionais barracas com comidas e bebidas típicas, além de brincadeiras como a pescaria, o derruba-latas e o tiro ao alvo. Todos confeccionados, organizados e coordenados por nossos professores e funcionários.








E como não poderia deixar de ser, muito forró, xote e apresentação de quadrilhas juninas.




Como parte da Festa do Município, que se comemora neste mês de junho, tivemos também o concurso para a escolha da miss Itapiúna Sede em quatro categorias: infantil, infanto-juvenil, principal e terceira idade.

Destaque-se que nossa Festa, mantendo os conformes de uma velha tradição, foi brilhantemente organizada pela equipe da Sala de Multimeios, composta pelos professores Maurélio, Lucia e Silvana, com a essencial ajuda, claro, de todo o corpo docente e de funcionários da escola.













Redação
06 de Junho de 2014

0 comentários: