segunda-feira, 9 de junho de 2014

ÚLTIMA QUARTA CULTURAL: SAUDADES, GOSPEL E DANÇA

Nesta quarta-feira, 04 de junho aconteceu a QUARTA CULTURAL ESPAÇO RECREIO. A última deste semestre. Logo cedo, a garotada se arranjou próximo às colunas do pátio disputando um apoio para o grande momento.


A locução ficou a cargo de Adegildo e Gean Allef. Com tudo pronto Filipe, Marcelo, Islã e Rômulo fizeram o show gospel pela manhã. Islã, ao violão, acompanhou Marcelo, Filipe fez voz e violão, Rômulo deu uma palhinha com sua interpretação  habitual. Filipe cantou duas músicas e foi intimado a tocar e cantar mais uma sob pedidos da plateia. Como o intervalo estava além da conta – mas era a última quarta cultural do semestre – a galera aproveitou: “deixa, Paulo!”, “Deixa, Paulo!”... E Paulo deixou. Assim rolou mais uma música de Filipe. Foi tudo Gospel.



 


À tarde Filipe voltou. Platéia bem recheada, agora ele fez um número com a cantora Lizamara. Depois cantou sozinho duas músicas. Este foi o primeiro tempo; no segundo tempo o GRUPO DE DANÇA DO CENTRO DE APOIO À CRIANÇA fez a festa. Sob a coreografia de MAXON, ex-aluno e dançarino, o grupo executou três passagens rítmicas, o que chamou a atenção do público. Como é um espetáculo que só pode ser apreciado pelo olhar, logo lotou o pátio, mexendo com a sensibilidade de todos. Foi um ponto forte do momento.

 
 



 
 

Próximo semestre promete: nova localização do palco, novo cenário, novas atrações e muita galeras espertas como estas que vocês curtem agora. Até lá! 

Redação
09 de Junho de 2014

0 comentários: