segunda-feira, 24 de março de 2014

REUNIÕES DIAGNÓSTICAS 2014 DO PPDT

A Escola Franklin Távora realizou entre os dias 20 e 24 de março as Reuniões Intercalares do Projeto Professor Diretor de Turma. Durante esses dias todas as turmas da escola estiveram reunidas e avaliaram todos os seus setores de serviços, deram sugestões e tiraram encaminhamentos para solucionar os problemas diagnosticados.


Os trabalhos, iniciados na quinta-feira (20), seguiram a pleno vapor na sexta-feira (21) com as turmas 1º Ano B, 2º Ano C e 3º Ano A no turno da manhã, que tem como diretores de turma, respectivamente, os professores Antonio Célio, Dimas Bernardino e Evandro Araújo.

 
 

Na sexta a tarde com as turmas 1º Ano H, 2º Ano D e 3º Ano E das professoras Emília Silva, Gláucia Holanda e do professor Joel Holanda.

 
 

E hoje, segunda-feira (24), estão encerrando esse trabalho as turmas do 1º Ano A, 2º Ano B e 3º Ano C, turno manhã, dos professores Gleysson Tibúrcio, Karoline Matos e Deusdete Barbosa.

 


E por fim, agora a tarde, as turmas do 1º Ano D, 1º Ano E, 1º Ano G  e 2º Ano F, presididas por Águida de Sousa, Amadeu Cardoso, Carlos Temóteo e Fabiana Borges.





O Núcleo Gestor da Escola, composto pelos professores Paulo Ângelo, Ivanildo Costa e Flávio Freitas, esteve presente em todas as reuniões, interagindo e ouvindo alunos, pais e professores sobre as principais dificuldades enfrentadas por eles nesse início de ano letivo.

A Redação
24 de Março de 2014



0 comentários: