quinta-feira, 13 de março de 2014

4ª CULTURAL ESPAÇO RECREIO: GALERAS E BANDA ALTERNATIVA FIZERAM A ALEGRIA

Em clima de festa e grande descontração, alunos e alunas da Escola Franklin Távora, reunidos em pequenos grupos, cantaram e participaram da apresentação da Banda Alternativa.



A Banda Alternativa é formada por ex-alunos da Escola FT e, alguns, ex-integrantes da Banda Sala 13.  A referida Banda fazia seus ensaios na sala de número 13 da escola, daí o nome. Eles chegaram a ficar entre as 10 melhores Bandas a serem votadas por internautas para participar do Programa do Faustão. Mais de 4.000 bandas concorreram a essas dez vagas.

O grupo musical executou canções autorais (feitas por integrantes da banda) e músicas do rock nacional, empolgando as pequenas galeras ao longo do pátio, bem afinadas com as letras  e músicas executas. Alunos e alunas curtiram o ritmo gostoso da Banda entre merendas, bate-papo, leras e  o jeitão descontraído: sentados, apoiados nos outros, de pé, passeando ou fissurados na execução dos músicos.

Foram trinta minutos de boa audição e com gosto de mais, reservando espaço garantido em uma próxima rodada de apresentações. Dia 27 aguarda novos momentos. Agora, com gente da casa (nossa escola).



Não esqueça, a quarta cultural espaço recreio acontece a cada 15 dias, com a participação de alunos, pessoas e grupos musicais da comunidade. É oportunidade para mostrar talentos e valores do município no espaço escolar.



13 de Março de 2014

0 comentários: