segunda-feira, 22 de abril de 2013

Conheça o Curso "Direitos Humanos e Geração da Paz"

Diante dos graves problemas de insegurança enfrentados nos tempos atuais, a Fundação Demócrito Rocha (em parceria com a Seduc/CE, UECE e a Universidade Aberta do Nordeste), oferece o curso Direitos Humanos e Geração da Paz. A inscrição é gratuita e pode ser realizada pela internet.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Superação 2013 Sacode a Escola Franklin Távora

Neste sábado, 13 de abril, estudantes, funcionários e professores participarão do Superação 2013, um dia dedicado à organização, embelezamento e limpeza da Escola. O evento foi coordenado pelo mestre Jurandir Sousa.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Divulgado Conteúdo Programático e Apostila para Recuperação de Disciplinas


Divulgamos os conteúdos para a realização das provas de recuperação das disciplinas de Matemática e Química. A prova tem nova data: será aplicada dia 04 de maio, sábado, às 8:00h. Clique e confira!

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Escola Divulga Programação para Mês de Abril


Em circular divulgada no início desta semana pelo nosso grande mestre Prof. Jurandir, a Escola divulga para seus professores e funcionários a programação especial para o mês de abril. Confira!

quarta-feira, 3 de abril de 2013

UECE abre inscrições para o Vestibular 2013.2

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) abriu nesta segunda-feira, 1º de abril, as inscrições para o Vestibular 2013.2. As mesmas podem ser realizadas até às 23h59min do dia 14 de abril e devem ser feitas EXCLUSIVAMENTE pela internet.