quarta-feira, 19 de outubro de 2011

NA RETA FINAL PARA AS PROVAS DO ENEM 2011

No próximo fim de semana, dias 22 e 23 de outubro, serão realizadas as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM 2011). A EEFM Franklin Távora realizará atividades especiais nessa semana com os estudantes do último ano do ensino médio que irão prestar o exame!
As próximas aulas, nos 3º anos, serão totalmente dedicadas ao estudo e resoluções de itens da prova, bem como, dúvidas deverão ser tiradas dos candidatos quanto ao que levar para a sala de prova, alimentação adequada, documentação etc.
“Mobilizar e estimular os alunos da escola é muito importante, afinal, o ENEM pode garantir um futuro bem mais promissor aos jovens. O momento é único! A hora é agora! É isso que nós professores temos que deixar claro para eles”, afirmou o Diretor Paulo Angelo.
Para os alunos do 3º ano que irão fazer o ENEM não haverá aula na segunda-feira, 24/10/2011. Outra novidade é a garantia de pontos em pelo menos duas disciplinas, a serem escolhidas pelos educandos, para os jovens que trouxeram o caderno de provas dos dois dias de realização.
Quanto ao transporte dos candidatos, a escola, em parceria com a CREDE08, disponibilizará três ônibus – um deles com saída de Caio Prado -  para o traslado dos candidatos. Para aqueles que fará ao prova mais distante, na comunidade de Candeias, Baturité, a CREDE08 deixará de prontidão um veículo para levá-los ao local de prova. Além disso, o FT promoverá um encontro inicial antes da saída e, já em Baturité, a CREDE08 oferecerá um lanche para todos.
A escola Franklin Távora está confiante na vitória de seus estudantes. Todos os anos, a escola vem crescendo na média do ENEM graças à dedicação de seus profissionais e, é claro, à dedicação dos jovens estudantes.
19 de outubro de 2011
Prof. Sidclei Gondim, Coordenador Escolar

0 comentários: