quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

3º ANO B APRESENTA DANÇA DA FERTILIDADE

Hoje, durante o intervalo da manhã, uma equipe formada por alunos do 3º B apresentou a dança da fertilidade, originária da Etiópia. O evento era a culminância de um trabalho sobre o país mais rico do continente africano – a África do Sul – e o mais pobre – a Etiópia.
A atividade faz parte do Projeto África, promovido pelos professores de Ciências Humanas com o intuito de inserir temas afro-brasileiros no ensino da escola. O trabalho apresentado hoje foi coordenada pela professora de sociologia da turma, Auricélia Crisóstomo.
DSC06191_614x461DSC06193_614x461DSC06200_614x461DSC06210_614x461
Prof. Ruy Gondim

10 comentários:

Que beleza de africanas! Eu quero ir para lá, ou casar com uma delas.

É bom a gente saber de onde veio. Valeu galera.Valeu Auricélia.

FOI UM TRABALHO MARAVILHOSO, ADOREI MUITO.

o trabalho realmente ficou muito lindo adorei,e os meninos ficaram lindos,adoro parabens galera,continuem fazendo esse trabalho maravilhoso

NÓS SOMOS DE MAIS VENHA FAZ PARTE DESSE GROPO DE GATINHAS E GATINHOS................

valeu nós somos lindas foi um trabalho que a gente se esfoçou muito para faz e agrada vcs.bjssssssssssssss

Essa turma 3º ano B é d +!!!!! Quando querem botam pra quebrar! Valeu, foi muito bom!!!

ANDERSON, " VC É UM NEGÃO DE TIRAR O CHAPEU". MEU ÉBANO, SUA SENSUALIDADE É DA RAÇA OU DA COR? SE TIVESSE JUIZO, EU TINHA CORAGEM!!!

ei alguem pode me dizer se conhecem o wagner francelino se e conhecerem me mandem convite que eu converso com v6 ele ta morrando em fortaleza agora, yannekessya@hotmail.com