terça-feira, 22 de setembro de 2015

VIVA O SIMULADO ENEM 2015

  
 
A Escola Franklin Távora vive grandes momentos do ENEM 2015. Hoje,  alunos do 2º e 3º (MANHÃ E TARDE) fazem o sImulado como preparação ao encontro com a profissão de seus sonhos. 

Coordenação pedagógica, direção escolar, professores, alunos, pais e comunidade, fazem coro numa corrente obstinada de incentivo aos jovens inscritos no NEM 2015 para essas baterias preparatórias.  De 22 a 25 ou de segunda à sexta, há um compromisso firmado em busca do sucesso.

Das ações vivenciadas na sala de aula e no espaço escolar, ao sentimento de estar vivendo as emoções da avaliação no dia da prova, se somam a tantas outras parcerias com o único objetivo: o sucesso do(a) aluno(a) da Escola Franklin Távora.

Nos espaços da escola estão expostas as vantagens desse grande portal de oportunidades que é o ENEM.




 E na sala de aula o compromisso de estar no caminho certo. 























sábado, 5 de setembro de 2015

DESFILE CÍVICO ESCOLAR



 
  
Nosso 7 de setembro ocorreu em 05 de setembro. 10 escolas desfilaram no dia 04 de setembro e no dia 05 de setembro de 2015  a partir das 17h.
 
No 1º dia de desfile, gente de casa e de fora não se cansavam de elogiar a organização e beleza das escolas.

Entre clima de euforia, alegria e muito trabalho, diversos espaços da escola FT transformaram-se em oficinas. Medidas aqui e acolá, gregas, glítem, lantejoulas, plumas e paetês, as atividades recomeçaram cedo, no dia do desfile, e se estenderam até os momentos iniciais da parada(como se chamava antigamente) escolar.




Confiram os grupos e se maravilhem com o trabalho de professores, gestores, alunos e membros de diversos setores do espaço escolar da escola Franklin Távora. Excelente desfile para todos!