domingo, 28 de dezembro de 2014

Colação de Grau 2014 da Escola Franklin Távora

A Escola FT presenciou na noite de ontem, sábado, 27, o momento mais aguardado na vida estudantil desde que ingressa em uma instituição de ensino: a Colação de Grau. O fim de um ciclo escolar que desperta lembranças e sempre deixa muitas saudades.

A cerimônia, que aconteceu na quadra da nossa escola, teve como protagonistas nossos alunos de EJA e 3º Ano, além dos de 9º Ano das escolas municipais Demócrito Rocha, Rufino Sousa Barros, Pe. Miguel de Jesus Alves e João Batista de Aguiar.

A festa teve início por volta da 18:30h com nossos alunos concludentes acompanhados por seus pais, familiares, amigos, professores e funcionários. Todos na verdade membros de uma grande família que se forma numa convivência diária de no mínimo três anos.

Dentre as autoridades presentes estavam o Prefeito Wauston Cavalcante, o Diretor Paulo Ângelo, a Secretária de Educação Márcia Farias, além de vários vereadores do município.

Nosso Diretor, Paulo Ângelo, deu as boas vindas a todos falando da importância simbólica daquele momento para nossos alunos. Um divisor de águas que abre caminhos de possibilidades de vermos nossos sonhos realizados. 

Seguindo à risca todas as tradições, houve a entrega dos certificados de conclusão e a valsa dos formandos.




















 

 




 



















 




















Redação
28 de Dezembro de 2014


0 comentários: