segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Escola Inicia Hoje Matrículas para o Ano Letivo de 2013

Às 8:00h desta segunda-feira, a Escola Franklin Távora iniciou as matrículas para o ano letivo de 2013. Serão disponibilizadas mais de 1.000 vagas para o Ensino Médio nos turnos manhã, tarde e noite. 
Esta semana (de 7 a 11), a matrícula é dedicada aos novatos e veteranos já aprovados. Para os alunos que ainda estão participando das Recuperações, as matrículas começarão na próxima segunda, dia 14.
Os documentos necessários para a matrícula são:
  • Documento de identidade (ou certidão de nascimento);
  • CPF;
  • 01 pasta escolar;
  • 02 fotos 3/4;
  • E para alunos novatos, certificado de conslusão do Ensino Fundamental, histórico escolar ou declaração da escola onde estudava.
Para os alunos veteranos que cursaram normalmente o ano de 2012, a vaga para o ano seguinte já está garantida. Já os alunos desistentes ou reprovados por falta, terão que aguardar a sobra de vagas. Para estes, as matrículas serão iniciadas apenas no dia 21 de janeiro. Estes deverão comparecer à Escola acompanhado do responsável (em caso de menores de idade) para uma conversa com o Núcleo Gestor.

Lembramos que os alunos veteranos apenas poderão realizar matrícula caso estejam em dias com a Multimeios, ou seja, tenham devolvidos todos os livros tomados de empréstimo, incluindo os didáticos!
A novidade deste ano fica por conta da reabertura do ensino regular no período noturno. Além do EJA, funcionaram turmas de 1º, 2º e 3º ano, mas apenas caso haja matrículas suficientes. 


Da redação - 07 de janeiro de 2012

0 comentários: