sexta-feira, 9 de março de 2012

Abertas Inscrições para o curso ALUNO INTEGRADO

Oferecido pela Universidade Federal de Goiás, em parceria com o Ministério da Educação, para alunos do Ensino Médio de escolas públicas, o curso oferece qualificação em tecnologia digital. Ao todo são 3600 vagas! Vários alunos de nossa escola já participaram do Aluno Integrado.

O Laboratório de Tecnologia da Informação e Mídias Educacionais, da Universidade Federal de Goiás, está ofertando 3.600 vagas para o Curso Aluno Integrado: qualificação em tecnologia digital, para alunos do Ensino Médio, devidamente matriculados em qualquer escola da rede pública de ensino do Brasil.
O curso permitirá que os alunos tenham condições de apoiar professores na utilização dos laboratórios de informática em suas escolas, além de prepará-los para o mercado de trabalho. Após o curso, estes alunos poderão candidatar-se a vagas em empresas de tecnologia ou trabalhar de forma autônoma.
O curso é gratuito e será oferecido na modalidade à distância, pala internet, com carga horária de 180h e certificado pela Universidade Federal de Goiás.
As inscrições estão abertas até o dia 26 de março. Após a inscrição a Universidade irá selecionar os candidatos aptos para realizar o curso.


Você mesmo pode fazer sua inscrição: clique aqui.

0 comentários: