quarta-feira, 10 de novembro de 2010

3º ANO "B" ORGANIZA DEBATE SOBRE TEMAS POLÊMICOS

Na manhã de hoje, a turma do 3º Ano B (Ensino Médio) organizou um debate sobre três temas amargos e controversos. A primeira equipe apresentou argumentos contra e à favor da teoria da evolução (ou evolucionismo, que defende que os seres vivos evoluíram e continuam evouluindo através de seleção natural e mutações) e a teoria da criação (ou criacionismo, que defende que universo e todas as criaturas que nele habitam foram criados por Deus). A segunda equipe pois em pauta o aborto, apresentando argumentos favoráveis e contrários à descriminalização. Já a última tratou da controvérsia acerca da educação sexual nas escolas para crianças a partir dos 7 anos.
A iniciativa desta aula fantástica foi do professor João Humberto, educador em língua portuguesa. A fotos aqui exibidas são da primeira equipe, formada por Patrícia, Neto, Gracinha, Renata, Sávio e Ednir.

Prof. Ruy Gondim, 10 de novembro de 2010

3 comentários:

ficou muito show !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Grande iniciativa do professor João Humberto.Espero que assim nossos alunos comecem a pensar mais nos problemas da nossa realidade. Parabéns, e bons e frutos para essa iniciativa.