quarta-feira, 16 de novembro de 2016

QUARTA CULTURAL DE NOVEMBRO


 
 
 Dia 09 de novembro aconteceu o grande momento da quarta cultural espaço recreio. Não bastasse as apresentações muito cortejadas, os horizontes se ampliaram e vários alunos já procuram para a próxima estação. 
Não é surpresa porque um grupo tem puxado os alunos para a coragem nas exibições: Wesley, Wanderson e banda. Em seu repertório trazem o Sertanejo Universitário. As músicas já conhecidas dos alunos provoca um acompanhamento natural ou um coro bem afinado da plateia. agora vamos curiar artistas e galera desse grande acontecimento. A próxima já está recheada de atrações. Aguardem!


 
 CLÉRISSON E SUAS GAROTAS

Arrasaram no treme,treme da bundinha, trazendo os alunos ao delírio. Até o pátio tremeu!


 RED BOYS SOB O COMANDO DE MAXON

A partir dos seus movimentos entre clássico e moderno os Red Boys têm cadeira cativa nas quartas culturais arrancando aplausos e vibrações no meio da galera. Com o grupo ampliado eles mostraram um ritmo sincronizado e maneiro. Foi bom demais. O grupo também fez apresentações na Escola Edmar Martins, de Caio Prado, na Feira Regional do Maciço de Baturité - é mole?

WESLEY, WANDERSON E BANDA

Essa banda está cada vez melhor. Afinados e com um repertório bem variado e gostoso, a banda puxa um Sertanejo Universitário maneiro e tem encantado a garotada, que se vê intimada a acompanhar todas as músicas.  



POSANDO PRA A FOTO OFICIAL
 

 

WESLEY, WANDERSON E BANDA 


 
  RED BOYS EM FOTO OFICIAL - A GALERA TAMBÉM TREMEU COM ELES.