quinta-feira, 26 de novembro de 2015

XXII FEICIART - O GRANDE MOMENTO


A Escola Franklin Távora, ao realizar a XXII FEICIART, expõe com zelo e dedicação a produção científica de alunos e alunas. Seu trabalho pedagógico consiste em fazer fluir projetos desenvolvidos por alunos e professores a partir dos conteúdos vivenciados em sala de aula. Estima-se que 80 trabalhos sejam expostos nas 10 salas de aula, pátio e quadra poliesportiva. 

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

ENC. PEDAGÓGICO DE NOVEMBRO - REAFINANDO FOCOS






Este é o penúltimo encontro pedagógico do ano de 2015. Ele representa um importante momento de reflexão sobre os rumos conclusivos do ano em curso. Nesta oportunidade, coincidiu com a Feira de Ciências e Arte da Escola Franklin Távora que, este ano, completa vinte e dois anos - XXII FEICIART e a FEIRA REGIONAL - importante evento de produção de trabalhos científicos da região e momento grandioso para a mostra do potencial de conhecimento da Escolas do Maciço de Baturité.

terça-feira, 10 de novembro de 2015

SIMULADO DA UECE




Encaminhado pela coordenação pedagógica no último encontro de 07 de novembro, o simulado preparativo ao VESTIBULAR DA UECE, acontece hoje dia 10 de novembro. São mais de 80 inscritos e oportunidades valorosas rumo à profissão desejada. Esse número de inscritos é resultado de um trabalho fortalecedor da Escola Franklin Távora para o ingresso de alunos e alunas em nossas universidades. Dia 12 inicia pela internet a liberação dos cartões de acesso aos locais de prova e dia 15 de novembro, o grande dia. É importante destacar que alguns alunos farão avaliações em Fortaleza tendo em vista a escolha de cursos ofertados apenas naquela cidade.  Sucesso a todos! 













segunda-feira, 9 de novembro de 2015

QUARTA CULTURAL AGITANDO A GALERA



VEJA A MATÉRIA, HÁ MUITAS FOTOS!
Apesar da surpresa, a Quarta Cultural Espaço Recreio trouxe um momento festivo e  bastante aplaudido pelos alunos. Desta vez, foi a oportunidade de ver e ouvir a FANFARRA DA ESCOLA DEMÓCRITO ROCHA. Os alunos e alunas acompanharam atentos e, ao final, pediram bis.