segunda-feira, 24 de junho de 2013

Estudantes Realizam Prova Final do Curso "Direitos Humanos e Geração da Paz"

Estudantes das turmas de 3º Ano dos turnos manhã e tarde iniciaram, semana passada, a prova final do curso Direitos Humanos e Geração da Paz, da Fundação Demócrito Rocha. As inscrições, realizadas em abril, foram coordenadas pelos Professores Diretores de Turma.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Estudantes Promovem Dabate sobre Bullyng

Os estudantes do 2º Ano B promoveram na manhã de ontem um debate sobre o Bullying na Escola. O objetivo é combater e prevenir a ocorrência de práticas de discriminação e perseguição, tão comuns entre os jovens. O evento foi organizado pelos estudantes  Marcelo Monroe, Erislânia, Mayara e Jéssica Alanne.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Festa Junina Atrai Multidão

Sábado passado, dia 15, a Escola Franklin Távora organizou e promoveu sua tradicional Festa Junina. Este ano, o evento foi realizado em parceria com a Prefeitura de Itapiúna e passou a compor dos festejos de Emancipação do município.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Professor Paulo Ângelo é Reeleito Diretor

A eleição para diretor da Escola Franklin Távora confirmou ontem a permanência de Paulo Ângelo no cargo de diretor da instituição. Ele concorreu como candidato único. A votação foi iniciada às 9:00h e finalizada às 21:00h.

domingo, 9 de junho de 2013

Inscrições para o SISU começam nesta segunda-feira

Pelo Sisu, o estudante concorre a vagas em universidades e institutos federais. Nesta edição, serão ofertadas 39.724 vagas em 1.179 cursos de 54 instituições de ensino superior.