segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Iniciada Formação da Equipe de Comunicação da Escola

 Na tarde de hoje, os professores Jurandir e Ruy visitaram as 10 turmas do turno da tarde para divulgar a formação da equipe de comunicação social da escola, montada com a participação de representantes de todas as turmas. As visitas continuaram amanhã. Até agora, foram inscritos 30 participantes.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Escola Franklin Távora Participa de Projeto para Reformulação do Ensino Médio

A PESQUISA COMO COMPONENTE CURRICULAR: uma nova proposta para o Ensino Médio, Prof. Cosme Alves

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Hoje é Dia de Quarta Cultural

O intervalo da manhã de hoje foi dedicado a mais uma Quarta Cultural, a primeira de 2013. Após o lanche, a platéia assistiu a envolvente apresentação do funk do Grupo Multi Plays, ao som do DJ Gilmario. Os alunos da tarde também assistirão à apresentação das meninas. Confira as fotos!!!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

UFC de Quixadá abre vagas para Ciência da Computação

A Universidade Federal do Ceará (Campus de Quixadá) comunica que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de novos alunos do curso de Ciência da Computação. A inscrição é gratuita e a seleção será feita através da nota do ENEM. As inscrições serão realizadas até o dia 19 de fevereiro, no endereço http://www.ccv.ufc.br.

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Escola Franklin Távora tem Aprovação Recorde em Universidades Públicas

Nesta quinta-feira, dia 07, a 8ª Crede divulgou a lista dos 210 alunos e ex-alunos das escolas estaduais do Maciço aprovados em universidades públicas. A Escola Franklin Távora aparece na 3º colocação, com 15 aprovações: 10 na UECE/Quixadá e 05 na Unilab/Redenção.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Professores, Pais, Alunos, Amigos e Familiares Brilham na Festa de Formatura


Dia 12 de janeiro a Escola Franklin Távora realizou a grande Festa de Formatura dos concludentes do ano letivo de 2012. Desta vez, com fechamento das turmas de Ensino Fundamental, o evento foi dedicado aos estudantes do 3º Ano do Ensino Médio.