segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Avaliações Finais: Confira o Calendário


A partir de amanhã terá início a aplicação das provas finais do ano letivo 2011. Clique em CONTINUE LENDO e confira o calendário com as datas e disciplinas!

Estudantes da Escola Franklin Távora Visitam UNILAB, em Redenção


Sábado, dia 07 de janeiro, um grupo de 23 alunos dos 3º Anos A, B, C e D foram à cidade de Redenção conhecer à UNILAB - Universidade Internacional da Integração da Lusofonia Afro-Brasileira.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Finais da Maratona de Aprendizagem em Língua Portuguesa

Dia 22 de dezembro, foi realizada a divulgação e entrega de medalhas para os melhores alunos do 3º A, 3º B e 2º A na disciplina de língua portuguesa. O projeto é de iniciativa do Professor João Humberto e tem como objetivo estimular a aprendizagem pelo prática do bom exemplo.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

AIDS em Debate na Escola


No início de dezembro do ano passado, um grande encontro de jovens abordou um tema muito interessante: a AIDS - Síndrome da Imunodeficiência Adquirida.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Abertas Inscrições para as Universidades Federais através SISU


As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Situ) estarão abertas a partir deste sábado (dia 07) e serão encerradas na quinta-feira (dia 12). Segundo o MEC, há 108 mil vagas disponíveis instituições públicas de ensino superior, incluindo universidades e institutos federais.