segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Encerramento da XVIIIª Feiciart

Nesta 3ª parte, divulgamos as fotos do Encerramento da XVIIIª Feria de Ciências e Artes, realizada nos dias 17 (Anexo de Caio Prado) e 18 (escola sede) deste mês. O Encerramento foi iniciado às 20:00h, após o fim da apresentação das mais de 100 equipes.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Escola Franklin Távora é Campeã do III Concurso de Frases e Desenhos do HEMOCE

Ontem, às 15:00h, no Hemoce de Quixadá, foi realizada a cerimônia de premiação de alunos e escolas participantes do III Concurso de Frases e Desenho. Foram selecionados 12 frases e 12 desenhos em todo o estado do Ceará para serem incluídas no calendário do Hemoce de 2012.  

terça-feira, 22 de novembro de 2011

XVIIIª Feira de Ciências e Artes Exibe Mais de 100 Trabalhos

Após a Abertura da XVIIIª Feira de Ciências e Artes (Feiciart), as mais de 100 inscritas equipes iniciaram seus trabalhos. Ao todo, foram ocupadas 17 salas da escola.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Escola Franklin Távora Realiza Abertura da XVIIIª Feira de Ciências e Artes

Às 8:00h da manhã de sexta passada, foi realizada a abertura da XVIIIª Feira de Ciências e Artes da Escola Franklin Távora (Feiciart). Professor Jurandir, o mestre de cerimônia, deu início ao evento.

sábado, 19 de novembro de 2011

Realizada XVIII Feira de Ciências e Artes em Caio Prado

Homenagem à Jorvem Guarda.
Ontem, às 8:00h, foi realizada a abertura da XVIII Feiciart de nossa escola no anexo de Caio Prado. Foram apresentados quase 30 trabalhos, numa exposição que ocorreu no turno da manhã.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Novo Endereço e Aparência Renovada no Blog Franklin Távora


Após as mudanças na internet da Escola, ocorridas mês passado, nasceu a necessidade de dar roupa nova para nosso blog. Tentamos conciliar boa aparência e leveza. As novidades estão por conta de novos menus e dos resumos das postagens na página inicial.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Projeto Cultura de Paz Chega ao 1º Ano C

Nas aulas de formação para cidadania, desenvolvi em parceria com os alunos do 1º C uma ação voltada para a paz. Após um amplo debate sobre a paz no mundo, a turma criou trabalhos usando recursos de paródia, poesia e composição musical

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Franklin Távora Participa da III Feira Regional de Cultura e Desporto do Maciço de Baturité

 Sexta-feira passada, dia 04, foi realizada a III Feira Regional de Ciências e a Cultura e Desporto do Maciço de Baturité. O evento ocorreu no Liceu de Baturité das 9:00 às 17:00h e teve a participação de mais 50 equipes

sábado, 5 de novembro de 2011

Escola Franklin Távora Conquista de Forma Invicta o Tricampeonato da Copa dos Professores do Maciço

Nos dias 29 e 30 (sábado e domingo) deste mês foi realizada na cidade de Aratuba a IX Copa dos Professores do Maciço de Baturité. Uma competição realizada pela Crede 08 cujo idealizador foi Professor Paulo Angelo.